Manutenção do sistema

Funções

  • Cadastro de etiquetas homologadas: permite que o administrador do sistema cadastre novos relatórios de etiquetas homologadas para utilização com DEMs ou produtos acabados.
  • Cadastro de prazos de pagamento: permite criar, alterar e excluir prazos de pagamento usados em pedidos e ordens de faturamento.
  • Cadastro de usuários: permite criar, alterar e excluir usuários do sistema, bem como alterar suas permissões de acesso às várias opções do sistema.
  • Configuração de cheques: permite que o administrador do sistema cadastre novos bancos homologados para impressão de cheques.
  • Configuração de itens do menu: permite configurar a descrição e posição dos itens do menu e dar direitos de acesso aos usuários.
  • Configurações do sistema: permite alterar várias configurações gerais do sistema, tais como período máximo de inatividade do usuário, nome da empresa que está usando o sistema (que é exibido em todos os relatórios), etc.
  • Log de eventos: permite consultar os eventos ocorridos no sistema.
  • Registro do produto: utilitário de registro e ativação do produto.
  • Tabelas de validação dinâmica: permite alterar as tabelas de validação do sistema.

Relatórios

  • Direitos de acesso por item de menu: exibe cada uma das opções do menu e os usuários que possuem acesso ao mesmo.
  • Tabelas de validação: lista cada uma das tabelas de validação do sistema com os seus códigos e descrições.